terça-feira, 27 de outubro de 2009

Minha falta de imaginação...


Aff...deu pra perceber que eu fiquei totalmente sem ideia pra postar no blog?!Na verdade foi falta de tempo também, então, pra não deixar meus miguxinhos desamparados, resolvi escrever sobre isso: minha falta de imaginação, mas se voces quiserem culpar alguém, culpem minha professora de redação, Rachel, ela suga nossa imaginação  todas as quartas feiras.
Eu escrevi sobre  professores, xuxa, miley cyrus e o vmb, depois dessas tive várias outras ideias, que foram embora, e além disso, ao pensar em escrever sobre a minha falta imaginação, NÃO SEI O ESCREVER!!!!!!! Tô passando por aqui só pra matar uma horinha. Confesso que tive um pouco de preguiça também. Então, ao dizer que não tenho imaginação, culpar minha professora de redação e revelar a minha preguiça, fiquem com a foto desse "lindo" bebê pensador.


Um comentário:

  1. Rachel

    Nossa Alana..adorei levar essa culpa..hehehe
    Adoro também "sugar" as imaginações de vocês...sei que vcs são bastante talentosos e criativos...adoro ler as produções de vcs...sai cada coisa.rsrsrsrs
    Bjos amore...vou continuar sugando viu..
    Rachel...a professora sugadora de imaginações..hehehe

    ResponderExcluir