domingo, 16 de maio de 2010

Tatá Werneck

Ahh...quem é que nao gosta daquela baixinha do quinta categoria e do comedia mtv??
Talita Werneck é atriz, publicitária e simplesmente a melhor comediante desse mundo todinho!! qm é que nao A-DO-RA qnd ela faz uma piadinha e logo depois fala: "sacanagem" ou então sempre colocando a culpa no coitado do poodle?!











Levada a pequena, nasceu e cresceu na Barra da Tijuca. Graduou-se em Publicidade e Propaganda na PUC do Rio e em Artes Cênicas na Unirio.

Ela já ganhou prêmios como Melhor Atriz no Circuito Carioca de Esquetes do I Festival Internacional de Humor, Primeiro Campeonato Carioca de Improvisação, Primeiro Campeonato de Outono de Improvisação. Tá bom ou quer mais?!
Quando estava na faculdade, ia muito bem arrumada(pelo menos foi o que eu entendi!) o que lhe rendeu o título de “paty”’. Com a criatividade à tona, Tata, assim chamada por fãs e amigos, escreveu a musica “eu sou uma paty”.

Tata nao se encomoda muito com os apelidos e brincadeiras, pelo contrario.
Ama animais, exceto poodles! (coitado, kk)





*vejam tatá e a dani calabresa em "eu sou uma paty"
http://www.youtube.com/watch?v=yXeAdMeF-2Y

Tatá trabalhou nos Avacalhados e Os Improváveis, grupos de humor e improviso, onde recebeu o convite para se juntar à galera do DEZnecessários. Ela ainda fez a "Carla" da série Os Buchas.

Hoje faz parte do Quinta Categoria com Paulinho Serra e Rodrigo Capella e do Comédia MTV com Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro,Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana.
                    


No cinema participou do filme Teste de Elenco, com Fábio Porchat; Podia Ser Pior, com Danilo Gentili, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Paulo Carvalho, Josie Antello.


Todo Mundo acha que ela namora o Rabin ou o Bento, mas nao ela não namora nem um dos dois!

>><<

http://www.formspring.me/Tatawerneckam
http://twitter.com/TataWerneck

Fã Clube:
http://twitter.com/TataWerneck_FC 
comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101831865

                                             moderadora do FC > @Alanna_Oliveira

os melhores videos com a Tata:
horario sindical gratuito> http://www.youtube.com/watch?v=6ddVLnzqdXM
 
o lado bom de ser gay>  http://www.youtube.com/watch?v=am2HJy_m9ZQ 
Cachorro: O Melhor Amigo Do Homem >  http://www.youtube.com/watch?v=e_w-iYFTOJU
tata manda beijo para os FC's> http://www.youtube.com/watch?v=ocXo_W4XZVY

29 comentários:

  1. ela é simplesmente linda eu aamo ela se eu não fosse mulher hummmmmmmmmm.......... meu nome é milena quando ela vier pro Pará vou virar a afilhada dela só tenho 12 aninhos ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Tatá como se fosse da familia *00*
    Ela faz parete , por que não canso de ve-la no quinta categoria e nos demais programas e eventos que ela faz , I love SHE < forever *

    ResponderExcluir
  3. como meu cunhado não tem conta ee pediu que eu escrevese essa declaração pra vc tata;
    "Ta Tá Werneck
    É minha gata...encarnação de venus...
    minha gatinha eu quero ter vc!!
    eu faço tudo pra ter vc...
    vc é linda e maravilhosa..obradivina da natureza!!
    princesa eu faço tudo pra te conquistar..
    vc e maravilhosamente linda!!!
    amor louco!]
    MARAVILHOSA
    LINDA MARAVILHOSA
    linda não sei como estou vivendo sem vc!
    te amo!!!"
    Ps/:ED ERICK (Salvadorr-BAHIA)

    ResponderExcluir
  4. PO velho ..... tata é PErFeiTAAAAAA..
    linda, inteligente, soidária e + vários outros adjetivos.....
    será q é esse cara ai o namorado della?

    ResponderExcluir
  5. tata werneck sou sua fam te amo♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. hihi, nossa, mt declaraçao pra Tatá ein! Tem gnt achando que eu sou ela, mas galera, sou só dona desse blog e dona do fã clube dela!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quem não se apaixona pela aquela baixinha,suas piacas são tão engraçadas.Eu acho o seu jeito "peqininho" de ser muito tão lindo.
    Só não gosto quando Rodrigo Capella fica fezendo piadinha sobre o seu tamanho,fiz até comunidade no orkut "ñ zoem à Tatá porque ela é baixa" EU AMO MUITO AQUELA MININA MALUQUINHA.

    ResponderExcluir
  8. tata a quem não ama aquela baixinha ela é baixinha mas é linda♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Tata ainda bem q vooc existe se naum o comédia naum teria graça....(bom teria,mais naum tanto sem a sua presença) Pra sempre no Meu Coração!Amo vc!♥♥

    ResponderExcluir
  10. poxa tatá rodrigo capella um gato c poderia namora com ele vcs fazeriam um lindo casal bjs só sua fã

    ResponderExcluir
  11. tata te amo muito vc é linda e o rodrigo tambem,
    e voces formão um casal lindicimo.bejs

    ResponderExcluir
  12. Voçê e lindaaaa!!!e super inteligente
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa
    Beijos !!!

    Alex - Iiajubá Mg

    ResponderExcluir
  13. Tatá porque vc ainda não tem um programa de auditorio so seu!!!Você têm talento de sobra
    e muito divertida !!!!SUCESSO.

    Alex Itajubá-MG

    ResponderExcluir
  14. Adorei o site ,é bem comteporâneo e euh nem sabia q chamavam ela de patty na facul...
    Tattá é simplesmente a pessoa mais perfeita de todo o mundo ...ela é DIVA ETERNA!!!!!!!!!!
    BJIM NO TOBA,AMORE
    BY,Lulu Paçoca...

    ResponderExcluir
  15. adoro essa pequena,grande mulher e acho q ela deveria namora o rodrigo capella pois os dois formam um lindo casal.....s2

    ResponderExcluir
  16. talita werneck ela me alegra em todos o momentos tristes sou viciada no quinta e no comedia

    ResponderExcluir
  17. A melhor comédiante do mundo, naum tem parea pra ela, dá de 1000 á 0 nos outros comediantes,
    Tatá Werneck FOREVER ♥ *

    ResponderExcluir
  18. vcs já repararam a semelhança da TATA com a partcicipante Andressa do hipertensão ??? Meu muito igual !!!só a Tata ficar loira ... rssss

    ResponderExcluir
  19. GENTE , SE EU PUDESSE EU CASAVA COM A TATA WERNECK , PORQUE ELA É MTU LINDA , EU AMO ESSA MULHER DEMAIS ,ELA É A MELHOR COMEDIANTE DO MUNDO ! TATA , EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  20. tata vc émuito linda adoro vc
    te amo muito..
    bem quinta categoria so passa na quinta adoro ver vc
    EU TE AMO
    AKI TA YASMIM MAS É BARBARA...

    BARBARA WERNER FLORES DE SOUZA
    SE DER MANDA UM BEIJO PARA MIM ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. tata vc e muito engraçada por que vc nao faz um programa so seu linda

    ResponderExcluir
  22. tata wernewck foi ao quinta categoria pois dani calabresa não gostava de paulinho serra e paulinho serra conhecia tata wernewck e chamou ela para o quinta categoria e ela foi e eu adoro ela demais te amo tata wernewck

    ResponderExcluir
  23. Vcs sao maravilhosos! Obrigada! Amo!

    ResponderExcluir
  24. Tenho 19anos e qro ser comediante tbm.
    bjins

    ResponderExcluir
  25. Tee amo muuito só uma super fã tua
    I love you
    by:barbara werner flores de souza oo me segue no twitter??
    bj

    ResponderExcluir